Chalés




Chalés


1º Chalé (Zeus): Uma grande caixa de mármore branco, com colunas pesadas na frente. Tem portas de bronze polido, que, dependendo de onde se vê, parece que são atravessadas por raios. Os líderes deste chalé são Jason e Carolini Grace, os únicos campistas do chalé, e não esperam por novos irmãos.


2º Chalé (Hera): É grande, feito de mármore branco e ornado com delicadas colunas, encimadas por romãs e flores. As paredes são entalhadas com desenhos de pavões. Não há nenhum campista neste chalé pois é a deusa do casamento e não ousaria trair Zeus.


3º Chalé (Poseidon): Comprido, baixo e sólido. As paredes externas são de pedras cinzentas rústicas, salpicadas de pedaços de conchas e coral. As paredes internas são feitas de madrepérola. Os líderes deste chalé são Percy e Ana Júlia Jackson, os únicos campistas do chalé, e não esperam por novos irmãos.

4º Chalé (Deméter): De um mármore escuro e amarronzado, possui tomateiros nas paredes e uma cobertura feita de grama de verdade. Árvores das mais variadas frutas circundam o chalé, seu galhos entrando pelas janelas quase sempre abertas. A líder é Katie Gardner, e estão aguardando por novos campistas.

5º Chalé (Ares): De um vermelho-vivo mal pintado, o chalé tem seu telhado forrado de arame farpado, com uma cabeça de javali empalhada acima da porta central. Espadas e facões foram entalhados no mármore escuro e decoram as paredes do lugar. A líder do chalé é Clarisse LaRue e estão aguardando por novos campistas.

6º Chalé (Atena): Um mármore pálido e branco, ornado com grossas colunas torcidas em tranças e vários galhos da enorme oliveira que fica á oeste do lugar. Tem um brilho fraco durante qualquer período do dia, e suas paredes interiores são atravancadas de livros. A líder do chalé é Annabeth Chase e estão aguardando por novos campistas.

7º Chalé (Apolo): Parece ser feito de ouro sólido, e brilha tão fortemente durante o dia que chega a doer os olhos. As paredes foram talhadas com milhares de notas musicais, sobressaindo-se a clave de sol. O antigo líder do chalé era Lee Fletcher porém ele morreu e foi substituído por Michael Yew, e estão aguardando por novos campistas.

8º Chalé (Ártemis): Um chalé de acampamento aparentemente normal durante o dia, mas que possui um fulgor prateado no escuro. Imagens de animais e lanças enfeitam as paredes. O chalé é honorário, pois Ártemis jurou se manter uma dama para sempre. Não há campistas neste chalé, porém quando as Caçadoras de Ártemis visitam o Acampamento Meio-Sangue, é neste chalé que elas residem (menos Thalia Grace, que fica no chalé 1).

9º Chalé (Hefesto): Um chalé negro, com chaminés no telhado. É frequente o barulho de ferro contra pedra lá dentro. O antigo líder era Charles Beckendorf mas ele morreu para destruir o navio Princesa Andrômeda e foi substituído por Jake Mason, e estão aguardando por novos campistas.

10º Chalé (Afrodite): Um chalé rosa pastel, com cristais pendendo das janelas. Há vários canteiros de rosas - sem espinhos - das mais variadas cores por perto, e estas aninham-se nas paredes. Um perfume suave e adocicado está por toda a parte. A antiga líder do chalé é Silena Beauregard mas morreu durante a Guerra entre os Titãs, e foi substituída por Drew, e logo após por Piper McLean, e estão aguardando por novos campistas.
11º Chalé (Hermes): Um chalé de acampamento normal, velho, com a pintura descascando e um caduceu -muito confundido com o símbolo da medicina, porém este tem apenas uma cobra e o de Hermes, duas - acima da porta. É onde ficam os filhos de Hermes e os semi-deuses que não sabem qual é seu pai/mãe deus. Seu antigo líder era Luke Castellan mas depois ele se afiliou a Cronos e foi substituído pelos Irmãos Stoll, e estão aguardando por novos campistas.

12º Chalé (Dionísio): Um chalé cor de vinho, escuro, com desenhos de parreirras por toda a parte. Teria estas ao seu redor também, não fosse a proibição de Zeus para com Dionísio. Seu líder é Pólux, e estão aguardando por novos campistas.


13º Chalé (Hades): O chalé de Hades é feito de mármore sólido preto,com colunas pesadas e sem janelas. Cada etapa é enfeitada por caveiras, etc. Na frente do chalé há uma tocha onde queima fogo grego 24 horas por dia. Seu líder é Nico di Angelo, e ele não pretende ter irmãos, porém não se sabe muito da vida de seu pai.

14º Chalé (Héstia): Chalé vermelho enfeitado com labaredas, em cada parede há tochas e no telhado, uma fogueira gigante, dentro há o maior conforto e os campistas confraternizam-se. Os campistas deste chalé não possuem um líder exato, e estão aguardando por novos campistas.


15º Chalé (Nêmesis): Chalé de cor marrom escuro com uma estátua de uma balança equilibrada em cima. Os campistas deste chalé não possuem um líder exato, e estão aguardando por novos campistas.


16º Chalé (Íris): Chalé de todas as cores enfeitadas em suas paredes externas. Dependendo da posição do Sol, é possível enxergar vários arco-íris. As janelas mais parecem possas e mostram um arco-íris em cada uma. Os campistas deste chalé não possuem um líder exato, e estão aguardando por novos campistas.

17º Chalé (Hécate): Chalé normal de acampamento e há muitas brigas entre cada campista. Os campistas deste chalé não possuem um líder exato, e estão aguardando por novos campistas.


18º Chalé (Jano): Chalé com portas em todas as paredes e não há janelas, só portas, alguns dizem que esse chalé parece mais um labirinto. Externamente tem uma cor amarronzada. Os campistas deste chalé não possuem um líder exato, e estão aguardando por novos campistas.


19º Chalé (Morfeu): Na parte externa é um grande chalé simples de acampamento, mas por dentro há muitos sofás e camas. O chão do chalé é como um colchão gigante. Os campistas deste chalé não possuem um líder exato, e estão aguardando por novos campistas.


20º Chalé (Perséfone): O chalé tem duas partes, uma é toda enfeitada, cheia de flores por fora e por dentro, na outra há neve, gelo e terra seca. Os campistas deste chalé não possuem um líder exato, e estão aguardando por novos campistas.


21º Chalé (Éolo): Chalé feito com cubos de gelo por fora, é frio e há neve ao seu redor. De vez em quando cai um furacão sobre o chalé. De fora é possível ouvir o ensurdecedor barulho do vento. Os campistas deste chalé não possuem um líder exato, e estão guardando por novos campistas.


22º Chalé (Pã): Onde os sátiros vivem e nele há várias plantas. Muitos desenhos de animais se encontram nas paredes. Os campistas deste chalé não possuem um líder exato, e estão aguardando por novos campistas.

23º Chalé (Medéia): Chalé para o aprendizado extra de magias. Nele há caldeirões e elementos de poções. O chalé por fora é preto e decorado como uma casa mal-assombrada. Os campistas deste chalé não possuem um líder exato, e estão aguardando por novos campistas.




Deuses


  Os Deuses Olimpianos são os 12 deuses principais da mitologia, que vivem no Monte Olimpo. Os Olimpianos moravam em um imenso palácio de cristais, construído no topo do monte Olimpo, uma montanha que ultrapassaria o céu. Comiam a ambrosia e bebiam o néctar, alimentos exclusivamente divinos.
Os 12 deuses Olimpianos são:

Zeus: Deus dos céus e dos raios, Senhor do Olimpo.
Hera: Deusa protetora do casamento e do ciúme, Esposa de Zeus.
Poseidon: Deus dos oceanos, mares e dos terremotos.
Deméter: Deusa da agricultura e das estações do ano.
Ares: Deus da guerra.
Atena: Deusa da guerra justa, da justiça e da sabedoria.
Apolo: Deus do Sol, das artes e das profecias.
Ártemis: Deusa da lua e da caça.
Hefesto: Deus do fogo e das forjas.
Afrodite: Deusa do amor e da beleza.
Hermes: O mensageiro dos deuses e Deus protetor dos ladrões e viajantes.
Dioníso: Deus do teatro, do vinho e das festas.




Agora sei que muitos estão se perguntando: Onde está Héstia e Hades?


Héstia: Deusa dos laços familiares e do fogo. 
     Héstia foi uma Olimpiana, por bastante tempo. Mas cedeu seu trono para Dioníso.

Hades: Deus do mundo infeior.
     Hades sempre foi considerado como um deu Olimpiano, mas por seus atritos com os demais deuses, ele deixou de frequentar o Olimpo, ficando confinado em seu mundo inferior. Agora, Hades apenas frequenta o conselho no solstício de inverno, mas não possui um trono próprio.

Sim, aqui está faltando Dioniso e Deméter :/

Nenhum comentário: